13º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GLAUCOMA DA UNICAMP

Informações Gerais


Cancelamento e reembolso de inscrição

O reembolso total do valor da inscrição para cancelamentos até o dia 21 de abril de 2020. Após esta data, só serão aceitas substituições. As solicitações de cancelamento ou substituição devem ser feitas por escrito para a Secretaria Executiva. A não participação no evento não será reembolsada.

Material do Participante

Os inscritos no evento receberão pelo e-mail cadastrado na sua inscrição, alguns dias antes do evento, a sua senha e link para acessar virtualmente a plataforma do evento.

Palestras

As aulas dos palestrantes serão gravadas antecipadamente para o evento e apenas as sessões de Perguntas e Respostas serão ao vivo.
As aulas estarão disponíveis para o acesso por três meses após o evento, através da mesma plataforma de acesso ao evento virtual. 

​Palestras internacionais

As palestras dos palestrantes internacionais serão realizadas na língua Inglesa, sem tradução ou legenda para o Português.

Certificados

Os certificados serão emitidos on-line, a partir do dia 30 de outubro de 2020, pelo site www.simposioglaucomaunicamp.com.br

Conflitos de interesses

De acordo com o código de Ética Médica e com as exigências da ANVISA, todos  os conferencistas do 13º Simpósio Internacional de Glaucoma da UNICAMP que tenham relações com laboratórios farmacêuticos, ou qualquer outro interesse comercial ou financeiro, no que diz respeito a palestra a ser proferida no evento, devem identificar na palestra.

Alteração de programação científica

O evento e os organizadores se reservam o direito de realizarem alterações no programa para atender razões técnicas ou científicas necessárias.

Atenção

É proibido copiar, fotografar ou filmar as atividades científicas, ou publicar qualquer informação ou material científico apresentado, sem autorização prévia do conferencista.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA

Para atender a regulamentação da ANVISA durante a realização 13º Simpósio Internacional de Glaucoma da UNICAMP somente será permitida a promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica, para profissionais habilitados a prescrevê-los, e conforme as regulamentações da ANVISA.